Gaash em Israel – 7° Dia

Oi galera!
Ontem nosso dia começou um pouco mais tarde. Acordamos as 10:00 e já partimos pra piscina pra dar uma relaxada! Logo depois corremos para o palcão ter o nosso ensaio geral com Misgav! Que caloooor! Muita água e panos na cabeça para proteger do sol!
Depois disso fugimos pra piscina de novo e nos divertimos tirando altas fotos na GoPro! Uhuuuul!  Tomamos um banho e almoçamos rapidinho para poder descansar antes da parada que dá início ao festival (ganhamos até plaquinha com o nome da Gaash para desfilar) – Lá tivemos nossa 1ª apresentação- a dança do Brasil! No desfile ficamos cantando várias músicas, dançando e viramos atração- todos os grupos vinham pedir pra tirar foto com a gente!! Mal sabiamos a goleada qur iamos tomar da Alemanha mais tarde… O lugar era marvilhoso-Rodeado por árvores e com um pôr do sol incrível!  Rolou até harkada no palco no final do show!
Logo após isso, fomos nos arrumar com o pessoal de Misgav para a nossa grande estréia no palcão!!!!!
O prefeito da cidade, antes de dar início ao show, fez um discurso de que apesar da situação difícil devemos nos manter unidos e que por aquela 1hr e meia, íamos nos esquecer dos problemas, dançar e nos divertir. O hino de Israel foi super emocionante! O show foi lindo, com música ao vivo e tudo. Antes de entrarmos no palco nos reuninos emocionados com a certeza da importancia de seguirnos fazendo danca israeli e levando nossas tradicoes para o mundo todo!
Fechamos nosso dia com chave de ouro e uma lembrança que levaremos pra vida toda! Am israel chai!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *