Gaash em Israel – 6° Dia

Fala galera do rio!

Escrevemos agora diretamente do Festival Karmiel!
Ontem nosso dia começou com muita emoção na visita ao Yad Vashem, Museu do Holocausto em Jerusalém. Tivemos como guia um brasileiro que sabia todos os detalhes do museu e conseguiu nos passar muito conhecimento e emoção numa visita rápida de uma hora e meia. Como muitos de nos ja havíamos visitado o museu, nosso guia contou não apenas a história geral, mas também relatos de sobreviventes e pequenos detalhes que não sabíamos.

Ja estávamos com todas as malas na Van, então começamos a viagem para Karmiel, fizemos um pit stop rapidinho para almoçar no meio da estrada e seguimos caminho para o festival.
Assim que chegamos em Karmiel, fomos correndo deixar as malas e colocar roupa de dança. Outros grupos de fora de Israel, como Canadá, Cazaquistão, dois grupos da Rússia, Ucrânia, Turquia, ja nos esperavam para um ensaio. Direto lá seguimos para o palcão, ensaiar com a lahaka Misgav. Uma hora de ensaio pesado no sol do verão israelense, no maior palco do festival.

 

E assim seguimos o dia, indo de ensaio a ensaio, até a uma da madrugada. Parando é claro para comer e descansar um pouquinho.
O dia foi muito produtivo e cansativo, estamos muito satisfeitos com nossos ensaios e desempenho.
Enfim, amanha voltamos com mais notícias sobre o festival e a viagem.
Beijos de eretz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *