Gaash em Israel – 4° Dia

Fala pessoal!!

Acordar cedo depois de um jogo emocionante não foi fácil, mas conseguimos!
As 10h já estávamos prontos e começando o longo dia de ensaios com o pessoal de Misgav.
Passamos as danças com eles, sem eles e até mesmo com o figurino antes da grande apresentação.
O almoço foi por lá mesmo, eles prepararam um banquete para todos no estilo israelense, muito carboidrato e zero proteina! Sem falar no lanchinho que recebemos dos nossos anfitriões antes de sair de casa para aguentar o dia puxado.

Já estava quase na hora do show quando nos sentamos numa grande roda, para falar dos detalhes do show e trocar presentes.
Chegada a hora do show, mesmo com frio na barriga pisamos de corpo e alma no linóleo.

Para abrir o show dançamos uma coreografia junto com o grupo israelense e que também apresentaremos no show de abertura do festival karmiel. Apresentamos duas danças do nosso repertório que também foram um sucesso.
Sem contar com a dança brasileira feita especialmente para a nossa temporada aqui em Israel, e que com o nosso gingado alegrou todo o publico.

Os videos não conseguimos colocar no youtube, mas já estão na pagina do kineret no facebook!

Ao final do show fomos elogiados por quem conhecíamos e quem não conhecíamos… Fora os familiares que nos acolheram em suas casas e que não economizaram elogios.
Depois que parte do público foi embora, o grupo de misgav fez uma cerimônia de despedida para os integrantes que infelizmente estavam de saída do grupo para ingressar na tzava (exército).

Para nós foi muito impressionante esse sentimento de despedida pois a maioria deles depois do exercito segue outros rumos e provavelmente nunca mais dançará lá! Infelizmente não conseguimos assistir toda a cerimônia pois nosso ônibus já a nos esperava. E o destino agora era Jerusalém.

Depois desse longo dia, quase todos dormiram no ônibus e chegando no hotel fomos todos direto pro quarto dormir! Afinal amanha temos dois workshops dificílimos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *