Gaash em Israel – 3° dia

Oi pessoal!! Ontem acordamos cedissimo em Tel Aviv, e ja com todas as malas arrumadas tomamos café e saímos em direção ao Kineret! (O lago!!!) Depois de 2 horas de viagem chegamos em Tibérias. Lá, achamos um palco com vista pro Kineret, subimos para tirar fotos e até fizemos um ensaio! Hahaha

Caminhamos um pouco e algumas pessoas da lehaká entraram no lago, outras foram caminhar pela cidade. Nos encontramos no Mc Donald’s para almoçar e continuar a viagem até Misgav.
Chegando lá, fomos super bem recebidos!! Todos saíram correndo para nos abraçar, nos deram uma sala de ensaio para deixarmos nossas malas e já fomos direto ensaiar em uma sala maravilhosa com um dos coreógrafos de Misgav.

Ele repassou com a gente a dança Hora Ahaváque dançarenos juntos em Misgav e em Karmiel e por volta das 3 horas da tarde a lehaká Misgav toda foi la nos encontrar.

Fomos divididos em duplas para ficarmos na casa dos dançarinos, tiramos fotos das duas lehakot juntas e fomos cada um para sua casa de família. Passamos a tarde com nossas famílias de Misgav e participamos, cada um em sua casa, do jantar de Shabat.
As 9 da noite nos encontramos em Yuvalim, um moshav do lado de Misgav, porque eles prepararam uma pool party para vermos o jogo do Brasil!!

Antes de começar o jogo, eles prepararam algumas atividades pra gente e nós ensinamos uma dança de arkada (Why) e Lepo Lepo! Eles amaram!!!

Na hora do jogo, sentamos para assistir em um telão e estavam todos torcendo pro Brasil, exceto um garoto que de tanta raiva até rasgou a camisa! Hahah

Nos divertimos muito! Quando acabou o jogo, cada dupla voltou pra sua casa para descansar porque hoje tivemos nossa primeira apresentação!!!

Uma ideia sobre “Gaash em Israel – 3° dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *