Aviv na Disney 2014 – Dia 9 – acabooou :( :(

Hello galera!!!

Conseguimos acordar um pouquinho mais tarde hoje e fomos direto pra apresentação em Universal.

Nos arrumamos com pressa e fomos recebidos na porta do parque para guardarmos as coisas e ver os ultimos detalhes. O horario da apresentação não foi muito favorável ( 12:00 ) porém nos divertimos muito e tivemos a presença ilustre de um casal de velhos que viraram nossos fãs!!!

Recebemos uma bolsa de presente e um certificado para pendurarmos na sala do kineret junto com os outros.

Chegando a hora do almoço sentamos para comer e resolvemos agilizar as coisas para dar tempo de fazer todo o parque.

Nosso primeiro brinquedo foi a montanha russa do Hulk. Foi muuuuuito divertido e todo mundo amou! Seguimos para o simulador do Homem Aranha, depois um brinquedo de água que ficamos ensopados e por ultimo a correnteza do Popeye.

Tentamos ir no Jurassic Park mas estava fechado então seguimos para o Harry Potter.

Primeira parada foi na montanha russa dos Dragões. Depois tivemos um tempo livre para eles irem nos brinquedos que queriam/comer/ compras.

Nos encontramos uma hora depois para ir pro Blue Man Group. O espetáculo foi demais: cores, efeitos especiais e musica! Nos amamos!

Agora estamos no hotel e iremos fazer uma finalização do programa + arrumar as malas!

Ainda temos uma manhã de compras amanhã antes de ir pro aeroporto!

Nos vemos domingo!!!

Beijooos pit renan di e daniel

Aviv na Disney 2014 – Dia 8

Oi pessoal!

Hoje nosso dia foi muito legal. Acordamos mais tarde e fomos pra Universal onde começamos pela RockIt- uma montanha russa nova que você escolhe a musica durante o percurso.

De lá seguimos para os simuladores do Shrek, Transformers e MIB (homens de preto) com efeitos especiais e super produção.

Paramos para “almoçar” rapidinho hot dogs e batatas Lays pois tínhamos muitos brinquedos para ir em pouco tempo.

Passamos pelo brinquedo dos Simpsons, E.T e uma montanha russa do pica pau que a Babi insistiu MUUUUITO pra gente ir (era totalmente boba e de crianças) mas não deixamos passar em branco. Acabando de fazer os brinquedos mais importantes, saímos da Universal e começamos a nos preparar para a presentação em Downtown Disney.

Fomos para um galpão onde a Tina nos recebeu para fazermos maquiagem, figurino e dar uma ultima passada na dança. Estava ameaçando chover, entao saimos do galpao assim que todo mundo estava pronto (vida de artista e assim, corre-corre para se apresentar ne?). Depois de prontos seguimos para o palco onde íamos nos apresentar. Estava cheio e as pessoas estavam ansiosas para ver nossa apresentação! Alem do publico, as crianças estavam uma pilha de nervos mas deu tudo certo como sempre! Eles arrasaram e a dança foi um sucesso. Nos professores ficamos muito emocionados (quase rolou um choro) e podemos dizer que foi um sonho realizado: trazer 23 dançarinos representando o Kineret com força total! Foi uma experiência incrível!

Segue abaixo videos!

Quando a apresentação acabou seguimos para o “camarim” para trocar de roupa.

Recebemos cada um uma mochila e um troféu por participar do projeto.

Depois voltamos para DownTown Disney e tivemos um tempo livre pra passear/comprar pelo shopping.

Para finalizar o dia jantamos no RainForest Café e as meninas fizeram umas comprinhas básicas de bichinhos e etc (hahaha).
Agora estamos já no hotel e vamos dormir porque amanha temos o ultimo dia de parque :( Island of Adventure e apresentacao em Universal Studios. A noite teremos show do Blue Man Group!!!
Beijos e chuva de fotoooos!!!!!

Aviv na Disney 2014 – Dia 7

Ooii Geeentee!!!

Hoje estamos escrevendo com mais tempo porque o dia foi tranquilo.

Começamos nosso passeio saindo cedo do hotel para o tão esperado workshop Disney Dancing em Epcot.  Estavam todos animados e super curiosos para ver como era um pouquinho dos ensaios dos bailarinos do parque.

Grande Marquinhos (nosso motorista) com a camisa do Brasil que compramos pra ele!!

Chegamos lá e a Erin (uma moça que coordenava o projeto) nos levou para dentro de um porta que dava para trás do parque, onde podíamos chamar de “complexo de estúdios”.

Tinham algumas salas de audição e ensaio para os profissionais.

Entramos na nossa sala e logo fomos recebido pelo Sam (nosso audition teacher). Ele simulou com a gente uma audição dos dançarinos que querem trabalhar na disney: nos deu numeros, dividiu em grupos e aprendemos coreografias para sermos “avaliados”. No final todo mundo passou, ufa!

Depois de aprender três danças (Corcunda de Notre Dame, Tarzan e uma sem tema) nós apresentamos a nossa coreografia Yossef para  finalizar o workshop! Foi muito legal e além de ter sido divertido foi interessante conhecer como e onde  os dançarinos se preparam

De lá seguimos para os brinquedos (mais especificamente a parte futurista do parque).

Começamos pelo Soarin (AMAMOOOOSSSSS!!!) e paramos para almoçar na França (estava uma delícia e as meninas gamaram nos garçons!!) depois seguimos para o brinquedo do Nemo  e também Test Track. Pegamos assinaturas da Minnie, Mickey e Pateta e escrevemos nas camisetas do kineret com pilot permanente!!!!

Depois liberamos eles para ficarem livres passeando pelos países ou ir em outros brinquedos que eles queriam (tipo o simulador de Marte que deixou muitos enjoados- hahahahah).

Saímos do parque e seguimos para o Wallmart (finally)!! As crianças compram todos os tipos de coisa para comer, levar de presente ou simplesmente sem utilidade (vide nachbar). Seguimos para o Olive Garden que é um restaurante de massas e a galera comeu a vontade!!!
Agora já estamos no hotel um pouco mais cedo para descansar pois amanhã temos nossa primeira apresentação em Orlando: Downtown Disney!!!!

Beijooos dos coreógrafos (pois a meninada ja deve estar no 15o sono) !!!!

Aviv na Disney 2014 – Dia 6

Oi gente!

Hoje nosso dia foi intenso…

Começamos o dia com um café da manhã mais americano impossível: ovos, bacon e waffles!!!!!!!

Partimos cedinho pro Blizard Beach e felizmente a temperatura estava super propícia para o parque de água. Fomos em todos os tobogans e conseguimos filmar quase todas os brinquedos com a Gopro da pit (uhuul!!!). Como só ficamos na parte da manha as 12 fomos todos almoçar para irmos direto para o próximo parque.

A chegada em Magic Kingdom foi registrada na parte da frente do parque e no famoso castelo da Cinderela.

Começamos pelo splash mountain: uma montanha russa de água super legal (quando acabou os cintos dos carros travaram e repetimos o brinquedo). Seguimos para o Piratas do Caribe onde ficamos um tempão na fila mas isso não prejudicou nossa animação!

Confiram o que rolou nas fila de um dos brinquedos no video abaixo!!

O terceiro brinquedo foi a Casa Mal Assombrada que de terror não tinha nada mas dava um show de efeitos especiais e super produção. Daí em diante fomos nos brinquedos clássicos do parque: It’s a small world e Buzz Lightyear.

Continuando nosso passeio paramos para conhecer a nova montanha russa dos anões da Branca de Neve e amamos! Por último fomos na Space Mountain: quase 2 horas de fila para 1 minuto INTENSO de montanha russa! Ela é toda no escuro e cheia de loopings!

As crianças curtiram muito e valeu cada segundo a espera. Por conta da demora do ultimo brinquedo nosso jantar atrasou e consequentemente perdemos a parade mas conseguimos chegar a tempo do show de luzes do castelo.   Filmamos e tiramos varias fotos legais. Assim que acabou o show entramos no onibus e chegamos no hotel!

Hoje o dia foi bem cansativo então a galera chegou e foi direto dormir! Amanhã teremos mais novidades inéditas direto de Epcot!!!

Beijos e boa noite pit, renan, di e dani!!!

Aviv na Disney 2014 – Dia 5

Oi galera! Hoje nosso dia foi bastante cansativo. Começamos o dia acordando bem cedo e tomando um cafe reforcado porque iamos pegar 4 horas de estrada até Orlando. Quando entramos no onibus estavam todos animados cantando, e comemorando o sucesso da danca na noite anterior mas a farra durou pouco… Em 30 minutos estavam todos dormindo e colocando o sono em dia (hahaha). A estrada estava tranquila e nao demoramos muito pra chegar em Orlando. O onibus levou o grupo direto para o 1o parque: Disney’s Hollywood Studios!!!  Tiramos uma foto para registrar nosso primeiro dia em parque de Disney e tambem fizemos um video que vai aqui para voces verem!    http://youtu.be/5aHqVPK16Vo

As criancas foram se animando e estavam em extase quando chegamos no parque. O calor estava intenso por isso a garrafa de agua nao saia das maos deles. O primeiro brinquedo do dia foi o AEROSMITH (foi tão bom que repetimos no final do dia).

A montanha-russa era incrível e foi uma boa escolha pra comecar o dia. Depois fomos almocar e “abrimos os trabalhos” pros nuggets and french fries. http://youtu.be/MTDSPLBZu38

Seguindo do almoço fomos para um simulador que o Renan foi cobaia (estamos esperando o Roni mandar o video pra postar) foi MUITO engracado!!!  Saindo do simulador enfrentamos nosso primeiro desafio do dia: começou a chover demais! http://youtu.be/KNG0r1nO3eE

Ficamos desesperados achando que nosso dia ia por agua abaixo (literalmente) e resolvemos achar uma soluçao interessante: entramos no teatro da Pequena Sereia e quando saimos (milagrosamente) ja tinha parado de chover. Aproveitamos que ja estavamos molhados e pegamos mais uma chuvinha nessa peca, que tinha um efeito de agua igual ao que vivemos no Teatro Joao Caetano ano passado… Kineret tambem inova! hahaha

Saimos de la e fomos direto para o Elevador do Terror (tao esperado). A Diana, Lara e Rachel ficaram com medo e prefiram ficar esperando fora do brinquedo (foram no filme do Muppets 3D!!), enquanto a Gi Wrobel desistiu quase na porta do elevador!!   Direto do elevador fomos para o show da Bela e a Fera e para acompanhar o Daniel comprou uma coxa comunitária!! A lehakat inteira comeu (principalmente Gi Wrobel e Nachbar) e matamos a vontade! De lá seguimos para o Fantasmic: show de aguas e efeitos especiais do Mickey. Além de lindo as crianças puderam curtir a super produção do espetáculo! Seguimos para o onibus e fomos direto pro hotel exaustos!

Pedimos uma super pizza no quarto com Ceasar’s salad e refrigerantes e estao todos se preparando para dormir. Uma observacao importante: todos adoraram muito o hotel de Orlando, falaram que as meninas que vieram ano passado sao frescas de terem reclamado do hotel!! 😀 Vamos postar aqui o video oficial da apresentacao no show de Gala do Festival Yachad. Amanha voltamos com mais novidades do proximo parque!! O que temos pra amanha: Blizzard Beach e Magic Kingdom, dia de muita diversao, foto oficial e assinaturas dos personagens.   Beijinhos da equipe!!

Video oficial da apresentacao em Miami: http://youtu.be/XbeRgQaj9vs

Videos do aniversario do Be em Miami: http://youtu.be/OB7ZMq8Ny7E

Aviv na Disney 2014 – Dia 4

E aeeeeeee galeraaaa!!

Estamos escrevendo exaustos mas com sentimento de dever cumprido!

Nosso dia hoje começou super intenso. Tomamos café as 9:00 e seguimos para um “mini mall” onde pudemos fazer compras na Target e na Best Buy.

Chegando lá as crianças ficaram loucas com tanta coisa pra comprar: cada um pegou um carrinho que no final estava parecendo compras do mês! Os meninos com besteirinhas baratas (o melhor: taco de baseball e bola, ambos de borracha – agradecimento especial ao Roni London pelas horas de diversão) e  as meninas com todos os tipo de maquiagens possíveis!

Tínhamos também a opção de ir pra loja de eletrônicos que chamou mais atenção do Be e do Gabi que resolveram fazer price match de ABSOLUTAMENTE TUDO que gostavam. Foi muito engraçado!!

Depois de 2 horinhas nessas lojas fomos pro teatro Broward Center for the Performing Arts onde íamos nos apresentar. Conhecemos o teatro e ele é realmente o que todo mundo falava: incrível! Além de lindo tinhamos um camarim só para nosso grupo enorme onde podiamos ficar bem a vontade.

Na hora do almoço fomos recepcionados com mais de 10 pizzas e tivemos que encarar: a hora das comidas rápidas e gordurentas chegaram (hahaha).

No final do almoço cantamos parabéns pro Bê com bolinho kosher do chocolate!

Depois do almoço tivemos ensaio geral no palco para a apresentação de mais tarde.

Quando foi dando a hora do show começamos os preparativos: maquiagem, cabelo, roupa e concentração! Estávamos todos ansiosos para o grande momento.

Fomos para uma área para tirar as fotos oficiais e partimos direto pra parte de cima do teatro ver o primeiro ato pois só íamos dançar no segundo.

Ficamos assistindo todos os grupos e nos divertimos muito vendo todos os grupos de miami e se fora.

Os dançarinos estavam uma pilha de nervos mas a apresentação foi um sucesso!!! Além da roupa estar linda, e sermos o único grupo com homens eles estavam dançando com sorriso, animação e de braços esticados principalmente!!

Após o sucesso total da noite fomos para um restaurante com todos os grupos estrangeiros para finalizar nosso programa de miami. Estavam todos muito cansados mas satisfeitos com o nosso dia!

Amanha vamos de manha pra orlando começar nossa maratona de parques. Por hoje é isso!

Beijoss e até amanha!!!!!

Aviv na Disney 2014 – Dia 3

Oi pessoal!

Hoje nosso dia foi “patrão” !

Acordamos bem cedo e já tinha uma café da manhã de luxo nos esperando. Depois do banquete seguimos para o Sawgress com animação total. Nos dividimos para as tão esperadas compras e selecionando as lojas desejadas nossos dançarinos não economizaram! Apos 3 horas de compras no shopping marcamos nosso ponto de encontro no restaurante e por incrível que pareca, pela primeira vez, os meninos foram os últimos (culpa do Renan que se perdeu 3 VEZES).

Quando todos já estavam reunidos fomos almoçar no famoso Cheese Cake factory: resolvemos dividir os pratos e todos saíram de lá de barriga cheia.

Acabando o almoço demos mais 2 horinhas de compras para finalizar nosso dia de shopping e de uma forma inédita os meninos foram os que compraram mais!!!!! Eles se reuniram e compraram bola de futebol e coisas pra brincar na praia. Além da maquina de massagem do nachbar, as outras coisas pareciam ser bem úteis (roupas, tenis e balas).

Depois do shopping seguimos para o hotel onde deixamos nossas compras e colocamos as roupas de piscina para aproveitarmos o final da tarde.
Os meninos se divertiram jogando altinha na praia em quanto as meninas fofocavam na areia/mergulhando no mar.

O clima estava muito agradável e já eram 19:00 e ainda estava sol!!!! Antes de irmos embora os meninos resolveram brincar com a Duda e joga la na água de surpresa, rimos muito com o susto e com a reação dela!

Lá para as 20h as crianças foram se arrumar para a tão esperada pool party COM CHURRASCO! Fomos no ônibus junto com as canadenses e fomos rápido porque o  JCC  é relativamente perto.

Chegando lá além do “super” dj que estava tocando todos os tipos de musica, nos esperava um churrasco de hamburguer, salsicha e carne kosher que fez a galera repetir. Dançamos todos os tipos de dança e as meninas mostraram todo o gingado nas coreografias.

Mas a noite hoje foi dos meninos que arrasaram os corações das gringas: pediram pra dançar e tirar fotos com eles, muito engraçado!

Quando acabou a festa voltamos para o hotel e agora estamos nos preparando para dormir pois amanha sera um dia longo com preparação, ensaio e apresentação!!!

Beijos e até amanhã!!

Beijo, Boa noite

Aviv na Disney 2014 – 1o e 2o dias

E aeeeeeee galeraa!!!

Aqui estamos nós, começando mais uma viagem do Kineret!! Desta vez com dois toques especiais: este é o maior grupo que já trouxemos e temos a inédita presença de seis meninos (sem contar Pitty e Renan estreando em terras americanas)!!

Foto oficial no aeroporto do Rio

Começamos nossa jornada Dia 22, quinta feira.

As 18h já estávamos todos  no aeroporto ou a caminho dele.

Apesar de um leve susto em que um passaporte foi esquecido em casa, tudo deu certo e todos embarcaram muito empolgados!

A galera do voo da US airways viajou numa tranquilidade unica. Cada pessoa tinha para si pelo menos 3 cadeiras pra poder deitar. Isso sim e luxo!!

Em charlotte nossos dançarinos, mostraram que alem de bons dançarinos também sabem fazer musica. Juntando uma coreografia espetacular do Bê, a gaita do Roni Wine e o voz marcante do Daniel Nachbar fizeram um blues que lhes rendeu mais de 8 dólares! Se tudo der errado, ja sabemos o futuro destes tres! Hehehe

Não bastando, tiveram tempo para ensaiar e fazer uma pequena demonstração da dança em pleno aeroporto.

Já a galera da Copa Airlines, contou com filmes e tv’s individuais no voo.

As 14:27 já estavam todos no ônibus a caminho do Hotel Marco Polo. EM FRENTE A PRAIAAAA!!!!

Direto do hotel partimos para o Aventura Mall. Neste momento os bolsos dos papais começaram a se esvaziar e as malas a ficarem mais cheias!

Voltando pro hotel tivemos um Shabat junto com os grupos do México, Panama, Miami e Peru. Alem do Shabat, rolou um jantar caprichado e varias musicas desde Harkadot ate Lepo Lepo.

Como somos muito bonzinhos, liberamos eles mais cedo pra dormir para manterem o mesmo pique de hoje!

E isso gente!

Shabat Shalom a todos!

Amanha traremos mais noticias deliciosas e bronzeadas para vocês!!

Beijos, abraços e ate amanha!