Aviv na Disney 2013 – ultimo dia!!

Ontem acordamos bem cedo para aproveitar totalmente nosso ultimo dia de parques – Island of Adventure!!

Como tudo que e bom fica pro final, esse foi um dos parques que as meninas mais aproveitaram as atracoes. Decidimos ir direto para o mundo de Harry Potter para evitar as filas… Conseguimos fazer (quase) todas irem na montanha russa e depois algumas ainda repetiram!! So as mais bravas se arriscaram a repetir: Diana, Helena, Gabi, Nicole e Vanessa! Depois ainda fomos juntos para o castelo de Hogwarts onde nos chacoalhamos mais um pouco num simulador perrrrfeito (como diz a nova giria da viagem!)…

Momentos antes da montanha russa!!

Depois fizemos uma sequencia de brinquedos de agua, que deixou todo mundo encharcado ate a alma! A Gi Malka estava tao apavorada em um brinquedo com uma queda enorme, que pediu para ir no meio dos adultos (nos)! Quase chorou de medo no meio do brinquedo mas depois adorou!! Jo caboudy tambem teve seus dilemas: “fico ou nao de sapato?!” em todos os brinquedos que mandavam ela botar sapato por seguranca e a gente falava para ela guardar o sapato para nao molhar… no final ficou totalmente encharcado. 😉

Fizemos uma pausa para o lanche… quando todas as meninas resolveram comer um simples sorvetinho, Daniel e Vanessa se atracaram numa Turkey Leg! Claro que a Helena quis provar, ela nao deixa passar uma!

Na cidade do Harry Potter

Todo mundo de barriga quase cheia, seguimos o passeio: Homem Aranha, Popeye, Jurassic Park ate chegar na famigerada montanha russa do Hulk! Gi, Maayan e Jo optaram por um passeio alternativo e foram num brinquedo de xicaras que rodopiavam tao rapido que todas sairam tontas!! Enquanto isso, na montanha russa Vanessa, Nicole, Helena, Deby e Gabi aproveitavam os ultimos frios na barriga da viagem!

Nos reunimos para almocar e dar uma ultima olhada nas lojas do Harry Potter, e ai saimos para o Premium Outlets…

A noite nos reunimos no quarto do hotel com pizza e coca-cola para rever os melhores momentos da viagem e conversar sobre tudo que elas aprenderam, mais gostaram e vao levar dessa viagem. Ate ganhamos um presente muito lindo dos pais da Maayan!!

Foi muito legal… elas ficaram emocionadas ate e, como dissemos para elas, foi muito gratificante ver como elas cresceram na danca e aprenderam ao longo desses dias a respeitar umas as outras, conviver em grupo e se virar um pouco sozinhas.

Elas sao agora parte da historia do Kineret e, sem duvidas, vao estar conosco por muitos anos, dancando cada vez mais. Quem sabe um dia, como professoras trazendo outras criancas para dancar aqui!

Agora, malas fechadas e hora de deixar tudo na recepcao, fazer uma ultima parada no shopping e voltar para casa. Nos vemos amanha!

Obrigado a todos por acompanhar o blog e postar os comentarios, sempre com palavras de carinho, para as meninas e para nos. Claro que o trabalho e grande mas vale muito a pena ver a alegria delas e a satisfacao dos pais por termos feito uma viagem tao maravilhosa.

beijos e ate amanha!

Diana e Daniel

Aviv na Disney – Dia 8

Hoje tivemos um dia bem radical!

Comecamos a etapa Universal com grande estilo nos apresentando no palco do City Walk as 11hs. Todo mundo que passava para entrar nos parques vinha espiar um pouquinho para ver o que era aquelas meninas graciosinhas com rabinhos de cavalo e sainhas coloridas saltitando! Mais uma vez um grande sucesso e nossa missao de apresentacoes chegou ao fim!

Comemoracao depois da apresentacao!!

Para comemorar e relaxar, fomos entao para Universal! Logo na entrada fomos TODOS na Mumia e mesmo as mais medrosas se desafiaram e foram! Claro que algumas sairam brancas, totalmente assustadas mas depois gostam de saber que foram! Seguimos dando a volta no parque, participamos de um filme no Disaster (Daniel foi um dos atores principais), Twister, Simpsons, E.T…..

Na entrada para o parque Universal Studios

Quase no final do dia, chegou o momento tao temido. A Rock It, aquela montanha russa gigantes que tem uma subida totalmente vertical! Nessa nao foram todas que se aventuraram! Enquanto Nicole, Helena, Deby e Gabi (e nos) fomos, as outras ficaram pegando um solzinho, comendo churros, sorevete….

Saimos do parque as 19hs e fomos, a pedido das meninas, para o Downtown Disney fazer compras na loja da Disney! Compraram capinha de Iphone, lapis e canetas no Mickey, bijouterias, bicinhos de pelucia….so aquelas coisas SUPER uteis que os pais amam! ahhaha

Terminamos o dia com um jantar no Rainforest e agora cama que amanha e nosso ultimo dia de parque, sera longo e queremos aproveitar ao maximo!!